domingo, 13 de novembro de 2011

SONAMBULOS 4 / CASA BENFICA 2

A nossa equipa jogou este fim de semana mais propriamento no Sábado na Vila da Luz de Tavira onde perdeu com a equipa local por 4 bolas a 2;resultado que não espelha o que se passou dentro da quadra de jogo.
Nos primeiros 20 minutos foi um jogo bonito e sem casos de maior onde a dupla de arbitragem mostrou serenidade e confiança no que estava a fazer, no entanto sofremos dois golos em falhas nossas,resultado com que fomos para intervalo.
No segundo tempo entramos determinados a dar volta ao marcador e umas vezes por mera falta de sorte outras pela boa exibição do g.redes adversário só conseguimos marcar a três minutos do fim, e ai com o resultado em 2-1 tínhamos todas as hipóteses de dar a volta por cima, mas em mais uma falha nossa o adversário marcou o terceiro golo mesmo assim com o tempo contra nós ainda reduzimos para 3-2 e nos instantes finais acabamos por sofrer o 4-2, resultado final.
No que diz respeito ao jogo de saudar as duas equipa pelo excelente fary-play, em relação ao restante deixo para os comentadores, só quero frisar como é possível nos primeiros 20 minutos os árbitros decidirem mais ou menos em conformidade e na segunda metade errarem tanto só para um lado, ex. 10 cartões amarelos e um vermelho para a nossa equipa, o adversário um cartão amarelo,(e não houve casos).
De frisar ainda em todo o jogo enviamos 5 bolas ao ferro da baliza da equipa dos Sonâmbulos, eles na segunda parte tiveram cinco livres de 10 mt e um penalti onde o nosso g.redes foi sempre superior, mas quando as coisas são injustas é como o azeite.
Deixo aqui um apelo, não tentem acabar com o FUTSAL no Algarve!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Assisti ao jogo, por acaso não sou adepto de nenhuma equipa mas sou fâ do futsal e com este caminho as equipas tem de abandonar e ir todas para o Inatel, os srs do apito devem querer viagem mais longe para receber mais uns trocos ou quem sabe fruta;como é possivel mostrar um cartão vermelho ao jogador que não fez a falta mesmo a minha frente e marcar um penalti que quem faz a falta é o jogador dos Sonanbulos sobre o G.redes, assim qualquer equipa não pode ganhar. Shr Luis Rosa você e o Pedro são bons para a Inatel a Herminia ainda é melhor que vocês os dois juntos,e por fim shr dirigentes da A.F.Algarve tenham respeito pelos vossos associados.