quarta-feira, 4 de abril de 2012

Juniores empatam

A nossa equipa de juniores foi este domingo a zona de Leiria jogar com a equipa do Casal Velho e consegui trazer um ponto muito importante;defrontamos uma equipa muito boa que perante o seu público crio nos alguns problemas.
Para a primeira jornada de uma taça Nacional, trazer um ponto do terreno do adversário onde os nossos jogadores fizeram 7 horas de viagem e com alguns atletas lesionados e nenhuma expriencia nestas andanças é excelente não só pelo ponto mas também pela grande dignidade e fary-play que demonstramos ao nosso adversário e muito público presente.
De saudar a maneira como fomos recebidos antes e depois do jogo,tanto pelos directores,treinadores,atletas e o Presidente srº João Camacho que foi de uma gentileza que pouco se encontra nos dias de hoje.
Por último, além das duas equipas que mostraram um bom jogo de Futsal a todos os presentes, não posso deixar de frisar a excelente dupla de arbitragem que veio de Viseu e ajudou a dignificar o espectáculo.
Sexta-Feira dia 06-04-2012 recebemos o C.F. os Belenenses pelas 16.00 horas no Pavilhão Municipal de Castro Marim por motivos de estar a decorrer o mundialito,peço a todos amigos e conhecidos que vaiam apoiar os nossos miúdos que bem merecem.

Sem comentários: