sábado, 29 de setembro de 2012

Casa Benfica 3 vs Albufeira Futsal 1

A nossa equipa fez hoje no Pavilhão de cacela a apresentação aos sócios por motivos do pavilhão municipal estar fechado.
Quero desde já pedir desculpa aos sócios e amigos pelo motivo do jogo ter sido realizado em v.n. cacela mas sem qualquer culpa nossa uma vez que devido a greve não houve possibilidades de ser efetuado em vrstº Antonio.
Em relação ao jogo foi um excelente treino onde se viu bons momentos de futsal e com a nossa equipa a criar grandes oportunidades de golo, mas pecamos um pouco na finalização no entanto conseguimos adiantar no marcador através do nosso (júnior) Otávio resultado com que chegamos ao intervalo.
No segundo tempo chegamos ao 2-0 através de um livre cobrado por Alex (grande golo), no entanto partir dai o albufeira carregou um pouco mais e numa recarga reduzio para 2-1 já nos instantes finais o nosso atleta Fábio fez o 3-1 numa jogada de insistência golo já merecido.
No final da partida fizemos um lanche ajantarado na nossa sede para as três equipas onde todo o pessoal ficou satisfeito pelo convívio.
Quer agradecer ao publico que se deslocou a v.n.cacela a apoiar-nos.

Sem comentários: