domingo, 23 de dezembro de 2012

Resultados do fim de semana

As equipas da casa do Benfica tiveram sortes diferentes este fim de semana.

Seniores Masculinos Casa Benfica 3 vs Atalaia 2

Jogo realizado sexta feira a noite com excelente assistência no nosso pavilhão e belo jogo de Futsal onde a equipa do Atalaia veio a VRSA disputar o jogo até aos segundos finais.
As duas equipas deram um bom espetáculo da modalidade e tiveram boas oportunidades para ambos os lados, mas a equipa do Atalaia chegou adiantar-se  na frente do marcador resultado que se chegou ao intervalo com alguma justiça.
No segundo tempo nos entramos melhor a pressionar e colocamo-nos na frente do marcador,primeiro o nosso atleta Bica fez o empate e passado pouco tempo o nosso atleta Alex numa jogada individual fez os 2-1(grande jogada e bom golo),no entanto o Atalaia nunca baixou os braços e a 1m do final fez o empate também com um grande golo do jogador Telmo, ai nós arriscamos no 5 para 4 e a 20 segundos do final fizemos o 3-2 através do jogador Bica que apareceu dentro da área  sem oposição e colocou a redondinha dentro da baliza.
Podemos dizer que foi um dos jogos mais complicados esta época, e ha que dar os parabéns ao atalaia pelo excelente jogo que fez e com esta equipa não merece estar na quela posição classificativa,há que levantar a cabeça e de certeza que os resultados vão aparecer.
Quero também desejar um Santo Natal a todos e que o próximo ano seja cheio de saúde e vitórias.

Sem comentários: