segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jogo de apresentação

A nossa equipa fez o jogo de apresentação aos sócios no domingo, pelas 17h, com a equipa da A.D. Fundão tendo sido o resultado final de 1 - 4 a favor do Fundão.
Excelente jogo de FUTSAL entre 2 equipas de escalões diferentes. Nós entrámos muito bem no jogo, defensivamente muito fortes e quando tinhamos possibilidades saíamos para o ataque criando algumas ocasiões de golo e numa delas apareceu o golo, resultado com que fomos para o intervalo. Na segunda parte o Fundão, como era de esperar, apareceu a pressionar mais, mas nós com uma defesa à zona muito forte não premitiamos que eles entrassem na zona dos 10m, tendo inclusivé criado oportunidades de dilatar o marcador. Porém a equipa adversária nos últimos 12 minutos foi muito mais forte e conseguiu, através de 2 livres na zona dos 6 metros, alterar o marcador e aí à nossa equipa faltaram-lhe as forças para poder jogar de igual para igual até final. Mesmo assim ainda desperdiçamos um livre de 10m que faria o empate; a partir desse momento o Fundão foi para cima de nós e dilatou o marcador por mais 2 vezes fixando o resultado em 4 - 1.
Tenho de agradecer aos adeptos que se deslocaram ao pavilhão, assim como aos meus jogadores que tiveram um empenho excelente, pois deram tudo em campo, ao FUNDÃO que desde o primeiro dia mostrou-se sempre disponível para a realização deste jogo e a todos que participaram no lanche convívio que se realizou na nossa sede, à Vereadora São Cabrita e Prof. Carlos Afonso.

Sem comentários: