segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SÉNIORES PERDEM COM LOULETANO

A nossa equipa de Seniores perdeu este Domingo em casa com o Louletano, jogo muito equilibrado onde o resultado final foi de 0-2.
As equipas entraram no jogo com alguma contenção de ambas as partes e os primeiros 12 m. foi um jogo muito equilibrado, a equipa de Loulé faz 1-0 através de um livre a entrada da área onde os nossos jogadores não ficam isentos de culpa, e partir desse momento só deu equipa da casa até ao intervalo, umas vezes por mérito do G.Redes adversário outras por desacerto dos nossos jogadores não conseguimos marcar.
No segundo tempo o Louletano em vantagem defendia muito e quando podia sai com alguns ataques perigosos, mas sem grandes oportunidades de golo, nos últimos 5m. jogamos de cinco para quatro criando situações de golo mas algum desacerto nosso e outras por mérito do G.Redes não marcamos e quem não marca sofre foi o que aconteceu a 15 seg. do final.
Na minha analise ao jogo julgo que o resultado que melhor se aceitava seria o empate, (mas em futsal não há justiça ), em relação ao terreno de jogo quero dizer que favoreceu mais o adversário do que a equipa da casa, pelo que isso também não é desculpa, quanto a equipa de arbitragem composta pelo sr Luís Santos e sr Jeremias tiveram um erro grave é de lamentar que não expulsem o G.Redes do Louletano fazendo falta em cima da linha de área sendo o ultimo homem, é mostrado o amarelo ainda na primeira parte. Onde o sr Luís Santos no dia 01/10/11 expulsa o nosso G.Redes num jogo da taça de Portugal com vermelho directo só por saltar com um adversário e colocar as mãos nas costas.(é por isso que não existe as vezes verdade desportiva) e os clubes são sempre os coitadinhos dois casos, duas medidas:
De realçar e dar os parabéns ao muito publico presente no primeiro jogo oficial que a nossa equipa de Seniores realizou em Cacela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os jogadores da Casa estão de parabens!!!! Tudo fizeram para contrariar a desvantagem.