sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

EXCELENTE VITÓRIA DOS JÚNIORES

A nossa equipa de juniores jogou esta quinta-feira em casa com a sempre difícil equipa da Gejupce de Portimão,onde obteve uma excelente vitória e uma bela exibição.
O inicio do jogo as equipas entraram um pouco cautelosas e com o passar dos minutos a equipa adversária esteve perto de chegar por duas ou três vezes ao golo,mas umas vezes por excelentes defesas do nosso G.redes outras por desacerto do adversário conseguimos dar a volta por cima e contra a corrente do jogo num livre perto da área inauguramos o marcador atrvés do nosso cap. Nuno Gonçalves, a partir desse momento fomos nós a comandar e noutro livre na zona dos 15m. o jogador Mica fez outro bom golo, no entanto muito perto do final da 1ª parte o Gejupce reduziu através de um livre de 10m. ,resultado ao intervalo.
No segundo tempo entramos muito fortes no jogo e não demos qualquer hipótese ao adversário marcamos por mais quatro vezes através de Inho 1, Octávio Reis 1, Octávio Rosa 2, e muitas mais ficaram por marcar; estão todos de parabéns pela excelente jogatana.
De realçar e agradecer o muito publico a presençear o jogo, bancada lateral quase cheia.
Quanto a arbitragem nota positiva um erro ou outro sem prejuízo para qualquer equipa.

Sem comentários: