sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JUNIORES VECEM E CONVECEM

A nossa equipa de juniores foi Sábado (17-12-11) a Portimão jogar com a equipa da Pedra Mourinha de onde trouxe a vitória por 9-2 sem espinhas.


De realçar a má prestação de arbitros que estão apitando o nacional da 1ª divisão; como é possivel serem tão ruins ou fazem por querer, onde andam os responsaveis pela a arbitragem que não observam esses srsº; são estas pessoas que tiram credebilidade ao FUTSAL e fazem com que os clubes deixem de apostar ainda mais nos miúdos.


O País esta em crise,os dirigentes pagam multas os atletas são castigados,umas vezes bem outras menos bem porque o papel que o arbitro escreve aceita tudo e esses srs ainda se riem na nossa cara.(não quer dizer que sejam todos iguais,só veste o capote quem tem frio).


Meus amigos vamos passar o ano, e todos a tentar dar uma lufada de ar fresco a tudo isto,porque se não para o ano a associação tem de fechar as portas porque os clubes cada vez são menos derivado a crise que estamos a passar e os srs que referi atras estudem mais as regras assim como a sensatês.Um abraço para todos Feliz Natal e melhor ano novo.

Sem comentários: