sexta-feira, 30 de março de 2012

RANGEL 4 vs CASA BENFICA 2

A nossa equipa de seniores deslocou-se ao concelho da Amadora e defrontou o Rangel de onde saio derrotado por 4-2,fizemos um grande jogo mas não tivemos a sorte do mesmo.
No inicio da 1ª parte jogamos com as linhas um pouco baixas a estudar o adversário, e nesse período chegaram inauguraram o marcador, mas nós nunca baixamos os braços e as melhores ocasiões eram nossas,mas a bola teimava em não entrar com 5 faltas a nosso favor conseguimos ganhar um livre de 10 mt. e o nosso jogador pombo fez o empate resultado com que terminou o primeiro período.
No segundo tempo fomos nós a mandar no jogo e passamos para a frente do marcador numa transição rápida onde o nosso jogador Pinta fez um excelente golo, faltando 4m. para o final o adversário aproveitou um erro defensivo nosso e fez a igualdade e nos últimos 3mt marcou por mais duas vezes resultado final.
De realçar o grande desempenho dos nossos atletas que fizeram tudo para trazer a vitória, fomos seis jogadores de campo e dois g.redes, as lesões e motivos de trabalho tenos prejudicado em algumas ocasiões, mas vamos lutar até final e venceremos.
No próximo sábado recebemos pelas 17h. no pavilhão municipal a equipa da A.D.Quinta do Conde vêm apoiar-nos.

Sem comentários: