sábado, 27 de outubro de 2012

CASA BENFICA-6 vs C.D.MONTENEGRO-7

Jogo de Futsal eletrizante com um pavilhão ao rubro foi o que se viu sexta-feira ao final da noite no pavilhão municipal de VRS António.

Primeiro jogo da equipa feminina perante o seu público e logo pavilhão cheio como algum tempo não se via, inicialmente o adversário deveria ser superior a nós por jogar a alguns anos juntas mas isso com o passar dos minutos não se viu e houve momentos na segunda parte que a nossa equipa massacrou o adversário.
Em relação ao jogo posso dizer que no compto geral foi muito equilibrado e onde o resultado foi uma incógnita até final no entanto na parte inicial o adversário entrou a pressionar alto e chegou ao 1-0, passados uns minutos chegamos a igualdade, mas a  partir dai foi a equipa do Montenegro que com alguma felicidade  se adiantou no marcador e facilmente chegou aos 1-5 com dois autogolos nossos resultado com que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo as coisas foram diferentes, só houve uma equipa que quis ganhar e foi a nossa que fazendo uma pressão individual ganhou quase sempre os lances e quando não os ganhava era por o adversário fazia falta, onde chegamos rapidamente as 5 faltas a nosso favor.
O adversário com cinco faltas não se atrevia a jogar mas sim a defender e nos fomos marcando e conseguimos chegar ao empate a seis bolas faltavam 3 m para o final, falhamos 1 livre de 10m e a g.redes defendeu outro e quem não marca sofre foi o que aconteceu mesmo no final do jogo.
Quero desde já dar os parabéns a equipa adversária e felicitar as jogadoras da equipa da casa que foram umas verdadeiras guerreiras até ao apito final e com esta atitude vamos colher muitos frutos, em relação ao arbitro Ruben Guerreiro esteve muito bem num jogo com algumas picardias de mulheres no entanto quero frisar um lance  que em minha opinião é bem marcado e em vez de amarelo teria de ser vermelho a G.redes adversária e onde esse lance poderia ter sido decisivo nos momentos finais do jogo.

Parabéns ao excelente espetáculo, e agradecer ao espetadores presentes no recinto que foram muitos.


Não se esqueçam que temos um bar de apoio ao público no Pavilhão « sumos, café, águas,pipas e umas mini`s. 

Sem comentários: