domingo, 2 de outubro de 2011

1ª ELIMINATÓRIA TAÇA DE PORTUGAL

A nossa equipa deslocou-se a s.Bartolomeu de messines a jogar com a equipa local para a 1ª eliminatória da taça e saio derrotada por 6-2.
Jogo um pouco esquisito por parte das duas equipas tendo nós entrado com uma pressão alta, conseguindo ganhar algumas bolas,com a equipa adversária a defender muito junto a sua área mas quando partia nas transições criava alguns remates perigosos,tendo mesmo chegado ao golo por duas vezes,nos ainda marcamos mesmo no final da 1ª parte mas o arbitro anulou porque considerou que a buzina já havia apitado, um erro julgo eu! assim chegamos ao intervalo.
Na segunda parte entramos a pressionar novamente tendo algumas ocasiões para chegar ao golo mas a grande exibição do G.redes adversário não permiti-o,e numa perda de bola sofremos o 3 a 0 mo entanto entramos no jogo novamente ao reduzir para 3-1 a 9 minutos do fim, ai começamos a jogar de 5 para 4 e num lançamento de baliza o g. redes adeversario põe a bola no pivôt dentro da nossa área e o arbitro considera que há carga do nosso g.redes,marca penalti e expulsa-o, e ai a 5m. penso que terminou o jogo com o 4-1, eles noutro lançamento de baliza voltaram a marcar os 5-1 nós ainda reduzimos marcando mais 1 golo,falhamos ainda 1 livre de 10m. e ai terminou o jogo com 6-2 a favor da equipa da casa.
Aconteceram algumas coisas anormais, que eu acredito que não seja com intenção mas para outras pessoas fica a duvida, em relação a arbitragem erros para os dois lados,mas em caso de dúvida os da casa ficam beneficiados, tenho visto bem melhor desta equipa de arbitragem mas como é o primeiro jogo da época temos de aceitar. Parabéns a equipa adeversária.

Sem comentários: