domingo, 22 de janeiro de 2012

ATALAIA 5 vs CASA BENFICA 0

A nossa equipa de seniores deslocou-se ontem a Faro para defrontar o Atalaia e saio derrotada por cinco bolas a zero, foi um jogo onde o adversário foi um justo vencedor com uma boa arbitragem.
Ontem foi um daqueles dias que tudo deu mal,no aquecimento dois dos nossos atletas ( Alex e Dany) lesionaram-se sendo duas perdas para a equipa, mas mesmo assim entramos bem no jogo e as primeiras situações de perigo foram nossas,mas com o passar dos minutos o atalaia foi galvanizando-se e num remate que a posterior não tinha perigo bateu num atleta e traio o nosso g.redes, a partir desse momento o atalaia foi superior a nós e na questão de 40 segundos marcou por mais duas vezes chegando ao intervalo a vencer por 4-0.
No segundo tempo tudo tentamos mas não conseguimos marcar e com o decorrer dos minutos a equipa sentia dificuldades em organizar-se e num livre a entrada da área sofremos o quinto golo,resultado com que se chegou ao final; parabéns ao Atalaia.
De realçar a boa arbitragem com um ou outro erro mas sem influencia no resultado e de realçar também o fary-play das duas equipas.

Sem comentários: