segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INACREDITÁVEL

A equipa da CASA do BENFICA recebeu a casa do povo de S.B.Messines no sábado pelas 17.00 horas,no Pavilhão Municipal de VRSAntónio e junto a estas duas equipas apareceram dois srs que deveriam ser a equipa para dirigir o encontro,dão pelo nome de Paulo Jorge Macau Dores Gomes (árbitro principal ) e Armando Jorge Veríssimo (2ª árbitro).
Vou relatar o que se passou sem uma virgula,podendo ferir alguém,mas quem não quer ser cordeiro não veste a pele.
Antes do jogo se iniciar mais ou menos 30 minutos desloco-me ao balneário dos árbitros para entregar a ficha de jogo e mostrar os equipamentos que vão ser utilizados, aqui começa a história uma senhor chamado Armando Veríssimo que è o 2ª arbitro volta-se para mim e pergunta-me que cor vamos jogar e eu respondo preto mas também pergunto qual a razão,e o sr. responde-me ainda bem não gosto do vermelho e eu ri e sai balneário fora.(1ªcena).
Começa o jogo com fary-play de ambas as equipas que se manteve até final, o adversário marca e perto do intervalo nos empatamos e vamos para intervalo com o resultado 1-1.(justo).
Inicio da segunda parte e inicio da (2ª cena), como o jogo estava a decorrer ninguém previa que pode-se ser estragado por um sr. Armando Veríssimo que pode ser tudo menos arbitro de futsal e foi ele sem dúvida alguma que fez a festa, sensivelmente a 1,50 do final conseguia ver um penalti que não existia,prova disso é que o jogador sai depois de ser expulso a correr sangue da boca onde a bola lhe acertou,e mais o sr. Paulo Macau que para mim esteve a altura do jogo nesse lance mandou seguir e era o arbitro mais próximo da jogada e como é possível o outro artista ver um penalti se o jogador esta de costas para ele e ele (artista) está no lado oposto,mas como era pouco outro nosso jogador disse-lhe se isto é penalti o que foi o outro na baliza adversária, eu é que mando e toma lá o vermelho e assim acaba o jogo faltando 1.20 m para o final.
Mais ainda se o artista considera penalti o nosso jogador que é expulso com vermelho directo tem o guarda redes mesmo atrás dele deveria ter mostrado amarelo, enfim andam gente desta a estragar trabalho de semanas e meses onde os dirigentes fazem sacrifícios para manter o desporto vivo,mas uma quanta parte destas vergonha também são culpa da F.P.F. porque quando é altura de eleições querem o nosso apoio e depois só interessa aplicar multas aos filiados e os srs que apitam estão imunes,
Resumindo isto para não escreve-se o que me vai na alma tinha muito mais para escrever, quero dizer que no final falei com várias pessoas ligadas ao FUTSAL outras altos dirigentes do mesmo (vices da associação do Algarve ) e todos dizem que foi um roubo que esse sr.cá veio fazer,é pena que esses artistas não tenham observador quando fazem estas palhaçadas.
Termino dizendo que o resultado final a 1,20m do fim era de 2-1 a nosso favor,partir daqui os srs que tem responsabilidade na matéria que decidam, porque quem houve isto diz que foi uma batalha campal dentro do campo e tudo terminou como começou com fary-play só os artistas é que foram os heróis.
Friso o artista principal foi um individuo sem capacidades de arbitro e muito menos de humano,há animais mais humanos que esse Armando Veríssimo, o sr. Paulo Macau no meu ponto de vista não fez parte deste filme e tenho a certeza se continuar a apitar com artistas como esse vai acabar no fundo do poço,não é por acaso que a pessoa que apitava com esse artista fez uma exposição a Federação a dizer que não queria fazer dupla com ele. Não há palavras para pessoas como essa.

Sem comentários: