sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CASA BENFICA 1 vs S.L.BENFICA 5





Houve festa esta quinta-feira no pavilhão municipal entre a equipa da casa do Benfica e o Sport Lisboa e Benfica em que o resultado foi o que menos interessou.
Nem é todos dias que a equipa principal de FUTSAL do S.L.Benfica visita V.R.S.A.,mas com a colaboração desta grande família benfiquista foi possível trazer ao nosso concelho estes campeões
Em relação ao jogo foi um espectáculo onde os jogadores desfrutaram o máximo e para alguns dos nossos foi um momento único de poderem estar tão próximo destes campeões como por ex. Diece,Marcão,César Paulo,Dentinho,Davi,Diego Sol entre outros,e depois do jogo houve um jantar para as duas equipas assim como os seu dirigentes no restaurante Migalhas em Monte Gordo onde sensivelmente meia centena de adeptos fez honra de acompanhar as equipas no jantar.
Por parte da nossa equipa houve um misto de Séniores e Juniores, onde todos tiveram um momento no jogo sendo o resultado considerado excelente para a nossa equipa uma vez que sofreu o primeiro golo aos 12 minutos de jogo mas passados alguns minutos empatamos através de Pombo num grande lance de Futsal sem dar qualquer hipótese a Marcão e ainda enviamos uma bola ao ferro por Fábio e mais uma grande defesa do G.Redes do Benfica a remate de Alex,na segunda parte continuamos a ter algumas boas iniciativas mas o Benfica fez diferença pela grande equipa que é.
Tenho de dar os parabéns ao amigo J.Pedro Ferreira assim como a todo o staff,ao mister Paulo Fernandes e Nélito e todos os que se deslocaram a apoiar esta festa.
Só espero que este possa ser o principio de muitos jogos a realizar entre estas duas equipas e dizer que estamos sempre gratos por esta colaboração.
Pela nossa equipa jogaram: G.Redes-Kâka,Miguel e Farolas: Nuno Gonçalves, Alisson, Pombo, Octávio Rosa, Pinta. Daniel, Figueiredo, Inho, Alex, Pedro, Valdemar, Fábio, Mica. de frisar que entre estes atletas há 6 juniores.

Sem comentários: