segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JUNIORES SÃO CAMPEÕES DO ALGARVE

A nossa equipa de juniores sagrou-se campeão do ALGARVE a uma jornada do fim.
Este fim de semana os juniores deslocara-se a Portimão a defrontar a equipa da Gejupce que era o 2º classificado e averbaram a vitória por 4-6 tornando-se automaticamente campeões, faltando receber a equipa do Alte na última jornada.
Jogo que se previa muito dificel mas que não era inpossivel e prova disso foi a forma como o jogo se desenrolou chegando ao intervalo com o resultado de 1-3 a nosso favor.
No segundo período a equipa adversária não tinha nada a perder e começou muito cedo a jogar com G.Redes avançado e conseguido chegar ao empate a três bolas, mas nos conseguimos ter sempre a cabeça fria e voltamos a marcar por mais três vezes sem dar hipotese a adversário, de realçar o querer dos nossos miúdos, treinadores e dirigentes que trouxeram o titulo do ARADE de Portimão para o GUADIANA de VRSANTÓNIO.
Agradecer a todos os atletas ,treinadores , srº António Albino pelo esforço que tem feito mesmo com a troika, aos adeptos que nos tem apoiado, familiares dos nossos atletas que tem colaborado connosco e outras pessoas que tem estado sempre dispostas a colaborar , que sem eles este feito não teria sido possível.
Marcadores : NUNO GONÇALVES 1, OTÁVIO REIS 5

Dia 10 de Março vamos todos ao Pavilhão apoiar os nossos campeões no ultimo jogo com a equipa do ALTE.
CAMPEÕES; CAMPEÕES; CAMPEÕES;...............................................SLB...VRSA.....SLB....VRSA....

Sem comentários: