segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SÉNIORES PERDEM EM CASA

A equipa de seniores recebeu este fim de semana a equipa do Sassoeiros e perdeu por 2-5, resultado que não nos é nada favoravél mas vamos continuar a trabalhar para dar-mos a volta por cima.
Foi um jogo em que entramos bem criando uma ou duas opurtonidades de golo nos instantes iniciais e onde o adversário se sujeitava a defender e quando ganhava a bola sai sem grande perigo e as ocasiões eram sempre a rematar dos (12/15mt), no entanto a 1.20m do final da 1ª parte uma perda de bola nossa eles fazem o 0-1, resultado que fomos para o intervalo.
No segundo tempo entramos determinados a dar a volta mas o nosso jogador Pombo faz uma segunda falta merecedora de amarelo e é expulso, a equipa adversária chega aos 0-2, e partir desse momento começamos a jogar mais com a cabeça de com os pés e acabamos por sofrer o 0-3 através de outro falho nosso mesmo assim ainda reagimos fizemos o 1-3 por Alisson e ai podíamos ter entrado no jogo outra vez, faltando 10mt. para o final falhamos alguns lances que poderiam ter dado golo,quem não marca sofre e foi o que aconteceu eles voltaram a marcar por falhos nossos, e partir desse momento o jogo ficou decidido, de realçar a boa arbitragem com alguns erros mas sem etreferir no resultado.
Domingo dia 04-03-2012 pelas 17.00h recebemos a equipa dos A.M Portela de Sacavém, e tudo vamos fazer para ficar-mos com os três pontos.

Sem comentários: